quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Bazar de Natal 2011

 
Caixinhas de segredos das Corujinhas
aguardam novos donos e novos saberes!!!

 
Lembra daquela espiral pra espantar mosquitos ?
Um recipiente e suporte super prático para presentear quem tem aquela casa de praia ou um sítio, ótimo para o verão ! Xôo mosquitos e pernilongos !!

 
Posted by Picasa
Um badalo, dois badalos lindinhos : )
O Natal está chegando,
vamos anunciar sua chegada
com um toque diferente !

Um comentário:

  1. Ola Miki,

    Meu nome e Anderson, sou Brazileiro mas moro no Reino Unido a 16 anos.

    Eu gosto muito do seu artesanato de corujas e estou interessado a comprar seus produtos.

    Você pode me ajudar?

    Se puder, enviar um catálogo para que possa escolher qual produtos.

    meu email e pi.queiroz@live.co.uk

    ResponderExcluir