quarta-feira, 29 de julho de 2009

Minhas Corujinhas

 
Posted by Picasa

Tô na minha fase Mãe Coruja...
Não tinha reparado, mas desde muuuito tempo atrás já vinha fazendo corujas, como esta pequena modelagem ao centro (2002), depois foi uma mamãe coruja com filhote de um workshop de potes divertidos para crianças (2006).
Este ano 2009 com as minhas "costurinhas" vieram esses alfineteiros coloridos !
E também os pratos do sukiyaki e as corujinhas da entrada do Blog !
Ainda tô com mais idéias para corujar...
Aguardem !
Bjs : )

6 comentários:

  1. tá mesmo,hauhauah corujando! que bunitinhasssssssssssssssssssssssss a do meio tá que nem eu,tentando ver as coisas.............bjs sosso

    ResponderExcluir
  2. Ah, Miki que fofíssimos!!!
    Vou querer um alfineteiro, você ainda tem algum aí no ninho???? Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi So, oi Mina
    Ainda tenho alfineteiros sim, vc pode escolher, adoro fazer estas corujinhas !
    bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Miki quem näo fica coruja com uma fofurinha dessa??!
    A Leticinha ta uma graça! e as corujinhas fofissimas
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que dulces lechucitas!! muero de amor por ellas!!

    ResponderExcluir